Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária.

Na última quarta-feira dia 18 de setembro, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Juripiranga, dando sequência ao ano legislativo na Casa.

Seguindo o rito da Casa, após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o presidente Tiago Mariz solicitou ao primeiro secretário da Mesa Diretora, o vereador Ademilson Chaves, que fizesse a leitura da Ata da sessão anterior, e em seguida, a chamada dos vereadores.

Com a exceção dos vereadores Elton José e Rozil Pereira, que não compareceram a sessão, mas justificaram suas ausências, os demais estiveram presentes.

Feito isso, o presidente Tiago Mariz informou que não havia matéria ou projeto em trâmite, encontrando-se a pauta da Casa zerada.

Não havendo matéria para análise, o presidente disponibilizou o Grande Expediente para uso da tribuna pelos vereadores que quisessem falar.

Como não houve vereador que quisesse discutir, o presidente Tiago Mariz deu por encerrada a sessão, convidando os colegas vereadores para a sessão ordinária da próxima quarta-feira dia 25 de setembro, como de praxe, no mesmo horário, a partir das 9 da manhã.