Câmara Municipal realiza sessão extraordinária antes do final do recesso.

Vereadores realizaram na noite desta quinta-feira dia 02 de agosto uma sessão extraordinária para receber importantes projetos de lei enviados pelo Executivo para tramitarem na Casa.

A sessão contou com a presença dos vereadores Caio Neto, Ademilson Chaves, Elton José e o presidente da Casa, Tiago Mariz. Os demais vereadores justificaram as suas ausências.

Após a leitura da ata da sessão anterior e a chamada dos vereadores, o presidente Tiago Mariz solicitou ao Primeiro Secretário da Mesa Diretora, o vereador Caio Neto, que o mesmo apresentasse o expediente com a pauta da sessão.

Foram apresentados dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo. O primeiro foi o PL 008/2018, que cria e denomina a Banda Marcial e Fanfarra Simples de Juripiranga, com o nome de José Gildo Barbosa. O outro foi o PL009/2018, que autoriza a atualização monetária dos valores relativos aos limites das licitações públicas, tendo este último sido solicitado que sua tramitação seja em regime de urgência urgentíssima.

Ambos os projetos foram encaminhados as comissões competentes para serem expedidos os seus pareceres na próxima sessão ordinária da próxima quarta-feira dia 08 de agosto, que abrirá o segundo semestre legislativo.

Sem nada mais a tratar, o presidente Tiago Mariz de por encerrada a sessão.