Câmara Municipal realiza sessão ordinária.

Em sessão ordinária ocorrida na noite desta quarta-feira dia 28 de março na Câmara Municipal de Juripiranga, vereadores se reuniram seguindo a agenda formal da Casa.
Com a exceção dos vereadores Elton Alexandre, Sérgio Cabral e Rozil Pereira que justificaram as suas faltas, os demais vereadores marcaram presença na sessão.

Após a leitura da ata da sessão anterior e a chamada dos vereadores feitos pelo primeiro secretário da Casa, o vereador Caio Neto, o presidente Tiago Mariz abriu o Grande Expediente, já que não haviam projetos e matérias pendentes em tramitação.

O vereador Ademilson Chaves usou primeiramente a palavra para falar sobre a audiência pública promovida pela Secretaria de Saúde e que foi realizada nesta última quarta-feira dia 27 de março no plenário daquela Casa Legislativa, onde foram apresentados relatórios quadrimestrais de 2017, que mostraram segundo ele de forma muito transparente como a secretaria aplicou os recursos públicos neste período e parabenizou a secretária de saúde do município, Dalvaci Maria e o coordenador de média e alta complexidade municipal, Mauro Sérgio, pela explanação mostrando de maneira detalhada os investimentos em saúde no município. Destacou que apesar das inúmeras dificuldades por conta da atual situação em que vive o país, os investimentos em saúde no município tem proporcionado um atendimento de qualidade a população juripiranguense, o que comprovadamente vem dando um destaque positivo em todo o estado sobre a forma de administrar os recursos da gestão municipal, que recentemente ganhou mais notoriedade com a inauguração da nova Policlínica Municipal e o Centro de Reabilitação Municipal, que passou a oferecer tratamentos de fisioterapia, auriculoterapia e acunputura, uma inovação em serviços de saúde no município.
O vereador encerrou a sua fala parabenizando a todos que fazem a Secretaria de Saúde pelo relevante trabalho, solicitando ao presidente Tiago Mariz que fizesse constar no registro de atas da Casa a realização da audiência pública que segundo ele foi de uma importância muito grande para a opinião pública e para a administração municipal.

O presidente Tiago Mariz agradeceu a explanação do vereador Ademilson Chaves sobre a audiência pública, informando também a sua solicitação de registrar em ata o evento será atendido. Encerrou a sessão desejando uma Semana Santa de paz para todos os juripiranguenses e aproveitou para convidar os vereadores para a sessão ordinária da próxima quarta-feira dia 04 de abril.