Câmara Municipal recebe Projetos de Lei relativos a LDO e PPA do município para o exercício de 2020.

Foi realizada nesta quarta-feira dia 16 de outubro de 2019, mais uma sessão ordinária dando continuidade ao ano legislativo da Câmara Municipal de Juripiranga, onde foram apresentados novos Projetos de Lei que passaram a tramitar na Casa Legislativa.

A sessão iniciou-se seguindo o rito da Casa, com a execução do Hino Nacional, a leitura da Ata da sessão anterior e a chamada dos vereadores.

Com a exceção dos vereadores Rozil Pereira e Sérgio Cabral que não compareceram, mas justificaram suas ausências, os demais estiveram presentes na sessão.

Como pauta da sessão, foram apresentados dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. O PL 017/2019, que estima a receita e fixa a despesa da Prefeitura Municipal de Juripiranga para o exercício econômico e financeiro de 2020 (LDO) e o PL 018/2019 que altera anexo da LDO do PPA para o exercício de 2020, ambos projetos orçamentários de interesse das finanças municipais para o próximo ano.

Tais Projetos de Lei foram recebidos e encaminhados para as comissões competentes emitirem posteriormente seus pareceres, obedecendo formalmente o prazo regimental da Casa.

Em seguida, não havendo vereador que quisesse utilizar o Grande Expediente, o presidente Tiago Mariz deu a sessão por encerrada, convidando os nobres colegas para a sessão da próxima quarta-feira dia 23 de outubro.