Em sessão ordinária, presidente da Câmara recebe o PL 006/2018 e celebra aprovação das contas da Casa pelo TCE.

A sessão ordinária da noite desta quarta-feira dia 09 de maio na Câmara Municipal de Juripiranga, contou com a participação dos vereadores José Cláudio Cândido, Edson Manoel dos Anjos, Sérgio Cabral, Elton Alexandre, Rozil Pereira e o presidente Tiago Mariz. Os vereadores Caio Neto, Ademilson Chaves e Caio da Costa Araújo não compareceram, justificando as suas ausências.

Com as ausências justificadas do primeiro e segundo secretários da mesa diretora, o presidente Tiago Mariz sugeriu aos vereadores presentes que a ata daquela sessão fosse lida juntamente com a ata da próxima sessão, o que foi prontamente acordado.

Após a chamada dos vereadores, o presidente apresentou o PL 006/2018 que autoriza a concessão de bem imóvel municipal mediante termo de sessão de uso, para o início das obras do Mercado Público Municipal. O PL foi encaminhado para as comissões competentes para a expedição dos pareceres.

Por conta da tramitação do PL 006/2018 em regime de urgência urgentíssima, o presidente convocou uma reunião extraordinária para a próxima sexta-feira dia 11 de maio, a fim de analisar o projeto que é de grande importância para o município.

Ao final, o presidente Tiago Mariz deu em primeira mão a notícia de que as contas relativas ao exercício de 2017 da Câmara Municipal de Juripiranga foram aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba. Para o presidente Tiago Mariz, é o reconhecimento de um trabalho sério, feito por muitas mãos e cabeças, desde os colaboradores em serviços gerais até o departamento jurídico da Casa Legislativa, que se empenham todos os dias por uma Câmara Municipal que seja servidora do povo e que cumpra suas obrigações institucionais, parabenizando então a todos os funcionários.

E não havendo nenhum vereador que se dispusesse a usar a tribuna durante o Grande Expediente, o presidente Tiago Mariz encerrou a sessão.