Em sessão ordinária, vereadores apreciam e discute projetos de lei em trâmite na Câmara Municipal de Juripiranga.

Quarta-feira, dia 17 de junho de 2020.
Pela manhã, os vereadores se reuniram para a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal de Juripiranga, para aprovação dos pareceres da LDO relativa ao ano de 2021, além de ler e analisar dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal que chegaram a Casa Legislativa, e passaram a tramitar em regime de urgência urgentíssima.

Foi realizado o rito inicial com a execução do Hino Nacional e a chamada dos vereadores. Na ocasião, registrou-se a ausência do vereador Edson Manoel dos Anjos, e a presença dos demais vereadores.
Como pauta, a leitura e análise dos projetos 020/2020 e 021/2020; o projeto de lei 020/2020 altera e supre a lei municipal 334/2003 e dá outras providências, já o projeto de lei 021/2020 autoriza abertura de crédito especial no orçamento do exercício de 2020 e dá outras providências. Os mesmos foram encaminhados às comissões competentes para serem emitidos os seus respectivos pareceres.
Também foram lidos os pareceres da comissão de Justiça e Redação, e comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização referente ao projeto de lei 017/2020 que se referem à LDO do exercício de 2021, os pareceres foram favoráveis. Em seguida, os pareceres foram levados à análise em plenário e não tendo questionamentos, foram levados a votação e aprovados por unanimidade.
Não havendo mais matérias a serem discutidas, foi facultada a palavra ao Grande Expediente.
Acompanhe através do link abaixo a sessão ordinária e as discussões dentro do Grande Expediente:

Sessão da Câmara M. de Juripiranga

Sessão Ordinaria da Câmara Municipal de Juripiranga