PL 020/2018 que institui o Programa de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes é apresentado em sessão ordinária.

Em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira dia 07 de novembro na Câmara Municipal de Juripiranga, foi apresentado mais uma projeto de lei de autoria do Poder Executivo.

Dando início aos trabalhos da noite, o presidente da Mesa Diretora, vereador Caio Neto, de forma regimental, fez a leitura a ata da sessão anterior e em seguida a chamada dos vereadores. Com a exceção da ausência do vereador Sérgio Cabral que justificou o não comparecimento por motivos de saúde, todos os outros vereadores participaram da sessão.

Em seguida, foi apresentado o PL 020/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui o Programa Municipal de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes afastados da família de origem por meio de medida protetiva prevista no artigo 101, inciso 8, da Lei 8069/90. O presidente Tiago Mariz recebeu e  encaminhou o projeto para as comissões de competência, para que emitam seus pareceres sobre a matéria.

Como não houve vereador que quisesse usar a tribuna durante o Grande Expediente, o presidente Tiago Mariz encerrou a sessão, convidando os demais vereadores para a  reunião da próxima quarta-feira dia 14 de novembro.

Realização: Câmara Municipal de Juripiranga, Casa Caio Correia de Araújo.

COMPARTILHAR