Presidente da Câmara municipal, deputado e prefeito vistoriam obras.

views

Nesta sexta-feira dia 17 de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Juripiranga, o vereador Tiago Mariz acompanhou o prefeito Drº Paulo Dália e o deputado Ricardo Barbosa em uma vistoria  em algumas obras da cidade.

Inicialmente eles estiveram na Escola Municipal José Grimaudo Tavares acompanhando o premiado Programa Saúde na Escola – PSE, uma parceria das secretarias de educação e saúde do município que leva a comunidade escolar informações sobre alimentação saudável e saúde dos trabalhadores da educação.

Em seguida, estiveram nas obras de limpeza e desobstrução do canal que corta o município, trabalho que está sendo tocado com o uso de uma retroescavadeira que foi disponibilizada através de uma ação pessoal do deputado Ricardo Barbosa por meio de uma solicitação do prefeito Drº Paulo Dália, onde se atestou o bom andamento dos trabalhos.

Finalmente vistoriaram as obras da Policlínica de Juripiranga que se encontra em fase de conclusão, sendo entregue a população no próximo mês de dezembro e que está sendo aguardada com grande expectativa pela população.

Ações que mostram o afinamento entre os poderes na busca pela melhoria da qualidade de vida da população juripiranguense.

Câmara Municipal de Juripiranga, Casa Caio Correia de Araújo.