Projeto de Lei que altera o horário das sessões legislativas tem pareceres das comissões aprovados.

Na noite desta segunda-feira dia 29 de abril, a Câmara Municipal de Juripiranga realizou mais uma sessão ordinária, que contou com a maioria dos vereadores, com a exceção dos vereadores José Cláudio Cândido e Elton José, que justificaram as suas ausências.

A sessão foi antecipada para ser realizada nesta segunda-feira em razão do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira dia 01 de maio.

Após a leitura da ata da sessão anterior e a chamada dos vereadores, foi apresentada a pauta da noite.

Como pauta, foi apresentado o parecer do setor jurídico da Casa favorável ao  Projeto de Lei 001/2019 de Emenda ao Regimento da Casa, de autoria do Poder Legislativo, que propõe alterar o horário para a realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Juripiranga, tendo em seguida sido colocado em discussão em plenário e, não havendo nenhum questionamento, foi posto em votação e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

No Grande Expediente, o vereador Ademilson Chaves antecipou as suas congratulações a classe trabalhadora que comemora na próxima quarta-feira dia 1º de maio desejando-lhes um bom descanso durante o feriado.

Em sua fala, o presidente da Casa, Tiago Mariz, reforçou o convite a população para que se façam presentes as festividades alusivas ao 1º de maio que a Prefeitura de Juripiranga irá realizar nesta quarta-feira com uma programação variada que terá hasteamento das bandeiras, sorteios de brindes, entregas de ambulâncias e um torneio de futebol, atividades que se estenderão durante todo o dia. No entanto, Tiago Mariz lamentou que a feira da quarta-feira não tenha sido transferida para a quinta-feira, pois o feriado é uma oportunidade de dar um descanso para os comerciários e que a gestão deverá observar isso numa próxima oportunidade, encerrando  a sessão.