Requerimentos do vereador Ademilson Chaves são aprovados por unanimidade.

A Câmara Municipal de Juripiranga realizou na manhã desta última quarta-feira dia 05 de junho mais uma sessão ordinária para debater e atualizar a pauta com as matérias que tramitam na Casa.

Com a exceção dos vereadores Elton José e Rozil Pereira, que justificaram as suas ausências, os demais vereadores marcaram presença na sessão.

E depois do rito de leitura da ata da sessão anterior e a chamada dos vereadores, foi lida a pauta do dia.

Foram apresentados os requerimentos 001 e 002/2019 de autoria do vereador Ademilson Chaves solicitando intervenções urbanísticas em ruas de Juripiranga.

O Requerimento 001/2019 solicitava a instalação de lombada na Rua Piauí, entrando para a Rua Centro Cívico, na região central da cidade. Já o requerimento 002/2019 pedia intervenções da prefeitura na Rua Alagoas, com escoamento das águas de esgoto, nos mesmos moldes da obra que foi realizada na Rua São Paulo.

Antes da apreciação em plenário, o vereador Ademilson Chaves justificou as suas indicações. Sobre o requerimento 001/2019, ele disse que a obra se faz necessário por conta do fluxo de veículos naquele acesso que trafegam em alta velocidade, justamente na entrada da Escola Demétrio Toledo, onde circulam os alunos e que isso pode acarretar acidentes. Já o requerimento 002/2019, o mesmo justificou dizendo que as águas expostas nas portas das casas da  Rua Alagoas, provocam mau cheiro incomodando os moradores, além de serem potenciais vetores de possíveis doenças, ressaltando que a obra e um desejo dos moram lá.

Após a justificativa durante a discussão, os requerimentos foram levados a votação em plenário e aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

E depois de zerada a pauta do dia, como nenhum vereador usou a palavra durante o Grande Expediente, o presidente Tiago Mariz deu por encerrada a sessão.