Sessão ordinária reúne vereadores na Câmara Municipal.

views

Realizou-se na noite desta quarta-feira dia 22 de novembro na Câmara Municipal de Juripiranga mais uma sessão ordinária com a participação de vereadores e população em geral.

Excetuando os vereadores José Cláudio Cândido, Elton José e Sérgio Cabral que não puderam comparecer e justificaram suas ausências, os demais se fizeram presentes.

Quem também assistiu a sessão foi o vice-prefeito de Juripiranga, Drº Marcos Henrique.

Após a lida da ata da sessão anterior e a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Ademilson Chaves, o presidente da Casa Tiago Mariz informou que não havia projetos a serem apreciados e assim abriu o Grande Expediente.

O vereador Ademilson Chaves aproveitou o espaço para falar sobre a problemática da água em Juripiranga e em toda a região nas últimas semanas confirmando que foi detectado o problema pelos técnicos da Cagepa como sendo a queda do nível de água no reservatório, o que segundo ele preocupa até mesmo pela falta de chuvas. Por conta desta realidade ele fez um apelo a população para que tenha um consumo consciente de água, economizando o máximo possível por que a situação é difícil.

O vereador Caio neto usou a tribuna para fazer críticas contundentes ao atual presidente do PMDB, o srº Luiz Gaivota que segundo ele nos últimos tempos vem se utilizando dos meios de comunicação local para fazer comentários infundados sobre a administração sem apresentar argumentos ou provas do que fala.

Segundo Caio Neto, o presidente do PMDB não é político, mas se usa da politicagem nos quatro cantos da cidade atirando para todos os lados. O vereador pediu para que o mesmo tenha responsabilidade com o que diz e deixe de tanto rancor.

O presidente da Casa Tiago Mariz ratificou as palavras proferidas por Caio Neto, dizendo que figuras como a do presidente do PMDB não devem ser levadas a sério, por que o que ele quer é visibilidade.

Comemorou também a conclusão das obras de desobstrução do canal que corta o município, agradecendo ao deputado Ricardo Barbosa e ao prefeito Drº Paulo Dália por atenderem a sua solicitação pelo importante serviço.

Convocou mais uma vez a população para fazerem o cadastramento biométrico dos títulos eleitorais, lembrando que o prazo final para se cadastrar já esta terminando no próximo dia 30 de novembro, portanto apenas mais uma semana para o término do serviço.

Por fim agradeceu a todos os presentes e finalizou a sessão.