Sessão ordinária segue rito protocolar da Câmara Municipal.

Em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira dia 20 de fevereiro na Câmara Municipal de Juripiranga, vereadores se reuniram em mais uma reunião do ano legislativo.

Estiveram presentes os vereadores Ademilson Chaves, Caio Neto, Edson Manoel dos Anjos, Sérgio Cabral e Elton Cirilo. Os vereadores Rozil Pereira, José Cláudio Cândido, Caio da Costa Araújo e o presidente da Casa Tiago Mariz, não compareceram a sessão, mas tiveram suas ausências justificadas.

A sessão foi presidida interinamente pelo primeiro secretário da Mesa Diretora, Ademilson Chaves, que fez a leitura da ata da sessão anterior e em seguida fez a chamada dos vereadores.

Não foram apresentadas matérias para a apreciação ou tramitação.

Na sequência, sem nenhum vereador fazer uso do Grande Expediente e com a ausência justificada do presidente da Casa, o primeiro secretário Ademilson Chaves de por encerrada a sessão, convidando a todos para uma nova reunião na próxima quarta-feira dia 27 de fevereiro.