Vereadores marcam presença na Inauguração do Centro Municipal de Educação.

A Câmara Municipal de Juripiranga foi muito bem representada durante o grande evento de inauguração da nova unidade escolar do município, com a presença dos vereadores e servidores da Casa Legislativa.

Os vereadores Ademilson Chaves, Caio Neto, Caio da Costa Araújo, Elton José, José Cláudio Cândido e o presidente Tiago Mariz, acompanhados por suas famílias, correligionários e amigos prestigiaram a cerimônia que atraiu um grande número de pessoas que compareceram ao evento.

O Centro Municipal de Educação Prefeito Arnaldo Mouzinho fica localizado no Loteamento Santa Maria, às margens da PB-048 que liga o município de Juripiranga ao de Pilar e vai atender 200 crianças do ensino infantil e da creche do município. A unidade escolar é um pleito da gestão do prefeito Dr Paulo Dália atendido pelo Governo do Estado da Paraíba e teve um orçamento superior a 1,1 milhão, se destaca do como a mais moderna escola municipal do  município e uma das mais modernas de toda a região.

O legislativo municipal desempenhou papel importante na realização desta grande obra, aprovando por unanimidade os projetos de lei relativos à construção do Centro Municipal, assim como também aprovando unanimemente a denominação da unidade escolar municipal, que homenageia o saudoso ex-prefeito Arnaldo Mouzinho da Silva, que dá nome a escola.

Um belo exemplo de parceria e harmonia entre os poderes públicos, que reflete no desenvolvimento da cidade e na melhoria da qualidade de vida da população.