Vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária da Câmara.

Na noite desta quarta-feira dia 26 de setembro, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Juripiranga, dando prosseguimento ao ano legislativo da Casa.

Na ocasião, com a exceção do vereador Sérgio Cabral que justificou a sua ausência, os demais vereadores compareceram a sessão.

Seguindo o rito da Casa, inicialmente o primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Caio Neto, fez a leitura da ata da sessão anterior e em seguida a chamada dos vereadores.

Com a pauta zerada, onde todos os projetos que estavam em tramitação já foram discutidos e votados e, não havendo nenhum outro em curso, o presidente Tiago Mariz abriu espaço para a participação dos vereadores no Grande Expediente.

Quem usou a tribuna inicialmente foi o vereador Ademilson Chaves que em sua fala destacou os feitos e intervenções do Governo do Estado através de obras em toda cidade como reforma de escolas estaduais e a parceria com a Prefeitura com a construção de uma nova escola municipal, Mercado Público, entre outras obras que segundo ele promovem o desenvolvimento do município. Também ressaltou o grande volume de obras do Governo Estadual por toda a Paraíba, como o asfaltamento de dezenas de rodovias, construção de novos hospitais de grande porte, como o Metropolitano de Santa Rita e o Hospital de Patos, obras de grande vulto na área de saúde.

O vereador Caio Neto em sua fala também parabenizou as ações do Governo do Estado, sobretudo as rodovias que são um exemplo de qualidade cortando todo a Paraíba. Também exaltou as conquistas obtidas pelo município por meio de muitas obras e reformas em parceria com o estado como a reforma do Mercado Público, que segundo ele, alguns setores da oposição diziam que não iria sair do papel e se enganaram, pois o prédio está sendo totalmente reformado, assim como também as escolas estaduais do município passando por uma ampla reforma.

O presidente Tiago Mariz também usou da palavra para reforçar os discursos anteriores dos colegas, destacando a parceria com o Governo do Estado, que já trouxe muitos benefícios para a cidade com obras e reformas que impactarão no desenvolvimento, fazendo a renda girar dentro do município. E nada mais tendo a debater, o presidente Tiago Mariz encerrou a sessão.