INICIO DAS SESSÕES ORDINARIAS, PRESENÇA DO PREFEITO , VICE PREFEITO E DEMAIS AUTORIDADES MUNICIPAIS.

03/02/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

No dia 03 de fevereiro em 2021, deu-se início a abertura dos trabalhos da casa legislativa Caio Correia de Araujo.

Neste dia, estiveram presentes vereadores e autoridades municipais e foi servido um café da manhã  seguindo às normas sanitárias.

Na ocasião. o presidente da casa agradeceu a presença do prefeito Antônio Maroja Guedes Filho e o vice prefeito Marcos Henrique da Silva por formar essa grande harmonia entre os poderes municipais.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *