CÂMARA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA HOMENAGEIA O DIA DOS PROFESSORES

15/10/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

Neste dia do Professor, queremos deixar um especial agradecimento a todos vocês que com seu empenho diário fazem as escolas funcionarem. Pois sem professores ela não existiria. Saibam que sua dedicação não passa despercebida, e que a maior recompensa do seu trabalho ainda está por vir, e será obtida com as conquistas dos seus alunos. Esse dia é de vocês, e de todos nós também, pois em todos nós vivem os ensinamentos daqueles que alicerçam o futuro do país: os professores!

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *