CÂMARA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA REALIZA ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO BIÊNIO

27/10/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

Nessa quarta-feira, dia 27 de outubro de 2021, a Câmara Municipal dos Veradores realizou a sessão extraordinária para eleger a mesa diretora para o segundo biênio (2023/2024). O vereador e atual presidente da câmara Gilberto Veloso foi reconduzido ao cargo por mais dois anos em chapa de consenso. O parlamentar foi reconhecido como um presidente democrático, humilde e responsável pelos vereadores que votaram quase de forma unânime por sua recondução como presidente.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *