PL 017/2020 é aprovado em primeira votação na Câmara Municipal de Juripiranga.

Na manhã desta quarta-feira dia 08 de julho, vereadores se reuniram em mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Juripiranga, para analisar matérias de interesse da população.
A sessão seguiu seu rito normal, sendo iniciada com a execução do Hino Nacional e a chamada dos vereadores.
Todos os vereadores marcaram presença durante a sessão.
Em pauta, a análise do PL 017/2020, que estabelece diretrizes para a elaboração do orçamento geral do município relativos ao exercício de 2021.
Todos os pareceres das comissões competentes a respeito deste projeto já haviam sido analisados e aprovados por unanimidade. Sendo assim, o PL017/2020, seguindo o rito da Casa, foi colocado em discussão e não havendo questionamentos, foi levado à plenário em primeira votação e aprovado por unanimidade. Seguindo o rito da Casa, a segunda votação do PL017/2020 ocorrerá dentro do prazo regimental de 15 dias.
Não havendo mais matérias á serem discutidas, o presidente Tiago Mariz liberou a tribuna para o Grande Expediente.
Acompanhe as discussões dentro do Grande Expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Juripiranga desta quarta-feira dia 08 de julho através do link abaixo: